Águas de Timon celebra conclusão de atividades do projeto Desvendar Esporte

Ao longo do anos, cerca de 165 crianças e adolescentes de escolas públicas do município realizaram atividades práticas de atletismo e aprenderam sobre sustentabilidade e saneamento básico.

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Foram aulas incríveis. Eu pude fazer mais amizades, praticar atletismo, desenvolver meu senso de integração em equipe, além de aprender sobre sustentabilidade e saneamento no dia a dia com meus colegas. Pra mim foi muito bom fazer parte do projeto”. Esse é o relato da jovem Yasmin Gabriele, 13 anos, que nesta quinta-feira (29) celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no Parque Ambiental Sucupira.

Ao longo do ano, cerca de 165 crianças e adolescentes de escolas públicas do município realizaram atividades práticas de atletismo e aprenderam sobre sustentabilidade e saneamento básico, sob a coordenação do ex-atleta Cláudio Roberto Sousa, medalhista de prata no atletismo nas Olímpiadas de Sydney (2000) e participante das Olímpiadas de Atenas (2004).

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte (Foto: Reprodução)“Além da missão de fornecer água e tratamento de esgoto, investimos de forma estruturada na área social, visando contribuir para a qualidade de vida das pessoas. O projeto ‘Desvendar Esporte’ trouxe mais saúde e inspiração para os jovens do município. Para nós é uma felicidade contribuir para o bem estar-social a partir do esporte, com qualidade de vida’’, destaca o gerente de Operações da Águas de Timon, Guilherme Coeli.

Leia Mais

Durante o evento, o secretário de educação municipal Samuel Rodrigues destacou o papel da Águas de Timon. “É uma oportunidade a mais para estes jovens timonenses que realizaram a prática do atletismo, trilhando um caminho pautado na qualidade de vida, no bem-estar. Iniciativas como esta da Águas de Timon, junto também à Prefeitura e às escolas participantes, mostram o esforço em garantir um futuro mais promissor para jovens timonenses, integrando esporte, sustentabilidade e qualidade de vida”, destacou.

Crianças celebram a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte (Foto: Reprodução)

Cerca de 165 crianças e adolescentes de escolas públicas do município realizaram atividades práticas de atletismo (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES