Águas de Timon: Obras de esgotamento sanitário avançam no mês de dezembro

As obras integram o programa Timon Saneada II, cujo objetivo é universalizar o acesso à coleta e tratamento de esgoto na cidade até 2026.

Obras de esgotamento sanitário avançam no mês de dezembro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Águas de Timon avança em mais uma etapa das obras de esgotamento sanitário no município. Entre os dias 12 a 17 de dezembro, as equipes intensificam a instalação de rede coletora de esgoto nos bairros Padre Delfino (Rua 95), Formosa (Avenida Formosa), Residencial João Emílio Falcão/Vila Bandeirantes (Ruas Vasco, Cruzeiro, Fluminense, Flamengo e Corinthians), Parque Alvorada (Rua Adamastor Oliveira) e Joia (Ruas D, Topázio, 2, 1, G e Avenida Regimento). As obras integram o programa Timon Saneada II, cujo objetivo é universalizar o acesso à coleta e tratamento de esgoto na cidade até 2026.

Em paralelo às obras, a Águas de Timon segue com visitas porta a porta de agentes socioambientais para conversar com os moradores do bairro Parque Alvorada sobre a importância da conexão dos imóveis à rede de esgoto, bem com reforçar os benefícios do saneamento básico para a saúde e qualidade de vida dos timonenses. Na oportunidade, os colaboradores estarão uniformizados com a camisa, o crachá e o boné da campanha educativa “Quem Cuida, conecta; onde tem esgoto tratado, tem saúde”.

Obras de esgotamento sanitário avançam no mês de dezembro (Foto: Reprodução)“Em 2022 registramos avanços importantes no saneamento de Timon com a entrega da Estação de Tratamento – ETE Flores e da elevatória de esgoto no Parque Piauí. Estamos dando continuidade às obras para universalizar o esgotamento sanitário da cidade até 2026, buscando proporcionar mais saúde, qualidade de vida e bem estar para todos os timonenses. Nosso objetivo maior é tornar a cidade uma referência no saneamento para todo o Maranhão e um orgulho para os timonenses”, destaca Jacy Padro, diretor-presidente da Águas de Timon.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES