Águas de Timon: obras de infraestrutura de esgoto seguem em ritmo acelerado

A concessionária informa que também terá frentes de serviço para instalação de linha de recalque no bairro Formosa (avenida Formosa no cruzamento com a avenida Circular).

Águas de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As obras de esgotamento sanitário em Timon seguem a todo vapor. Entre os dias 5 e 10 de dezembro, a concessionária Águas de Timon atuará com frentes de serviços para a instalação de rede coletora de esgoto nos bairros Parque Alvorada (rua Domingos Francisco de Sousa), Joia (ruas Rubi, Esmeralda, Safira, D, 2 e Topázio), Vila Bandeirantes (ruas Vasco, Bahia, Fluminense, Flamengo e Corinthians) e Padre Delfino (rua 96).

A concessionária informa que também terá frentes de serviço para instalação de linha de recalque no bairro Formosa (avenida Formosa no cruzamento com a avenida Circular). Todos os pontos de intervenção espalhados na cidade estarão devidamente sinalizados para que o fluxo de carros e pedestres aconteça de forma organizada e segura pelas vias.

Funcionários da concessionária trabalham a todo vapor nas obras. (Foto: Reprodução)

Leia Mais

Os investimentos fazem parte do programa Timon Saneada II, cujo objetivo é universalizar o acesso ao tratamento de esgoto na cidade até o ano de 2026. Além das obras, a concessionária segue com visitas porta a porta de agentes socioambientais no Parque Alvorada e Parque Aliança para conversar com os moradores sobre a importância da conexão dos imóveis à rede de esgoto, prevista em legislação nacional.

“Timon está a um passo de se tornar a cidade mais saneada do Maranhão, grande orgulho para os timonenses. Neste mês de celebração do aniversário do município, vamos presentear os timonenses com investimentos em infraestrutura que trarão em breve mais saúde e qualidade de vida para a população e muito mais valorização imobiliária para toda a cidade”, destaca declara Jacy Prado, diretor-presidente da Águas de Timon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES