Águas de Timon orienta população a procurar atendimento digital

A medida, segundo a concessionária, visa diminuir a quantidade de pessoas nas lojas de atendimento presencial, prevenindo desta forma a disseminação das duas doenças

águas de timon | celular
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aumento de pessoas com sintomas gripais tem gerado preocupação e dúvida devido às semelhanças com os sintomas da Covid-19. Por este motivo, a Águas de Timon orienta que clientes busquem, preferencialmente, o atendimento nas plataformas digitais da concessionária.

A medida, segundo a concessionária, visa diminuir a quantidade de pessoas nas lojas de atendimento presencial, prevenindo desta forma a disseminação das duas doenças. Todos os serviços podem ser solicitados e realizados pelos canais digitais de forma fácil, gratuita e 24 horas. 

Atendimento virtual (Foto: divulgação)

Por meio da Agência Virtual disponível no site da concessionária (www.aguasdetimon.com.br), por exemplo, é possível consultar débitos em aberto, denunciar fraude de água, fazer negociação de dívidas, comunicar vazamentos, retirar 2ª via para pagamento, solicitar deslocamento de ramal ou vistoria de consumo. 

Os serviços podem ser solicitados após o cadastro do usuário, com login e senha. Além do acesso aos serviços pelas plataformas digitais, a empresa mantém perfis ativos nas redes sociais (Facebook e Instagram) para tirar dúvidas (@aguasdetimon).

Conheça, a seguir, todos os canais digitais de atendimento:

0800 595 8888

O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana. Os principais serviços são: aviso sobre vazamentos e falta d’água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.

WhatsApp: (86) 98166 8888

Disponível 24 horas. Os principais serviços são: solicitação de nova ligação de água, troca de titularidade, parcelamento e desligamento a pedido, aviso sobre vazamentos e falta d’água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.

Águas App

Aplicativo disponível para celulares com sistema operacional Android e IOS. Os principais serviços são: aviso sobre vazamentos, denúncia, aviso sobre falta d’água, solicitação de segunda via da fatura e certidão negativa.

Site

Disponível em www.aguasdetimon.com.br. Os principais serviços são: solicitação de segunda via, aviso sobre falta de água, aviso sobre vazamento, denúncia, solicitação de conta por e-mail e certidão negativa.

PicPay

O PicPay está disponível gratuitamente na Apple Store e Google Play. Ao baixa-lo, a cliente deve realizar seu cadastro informando nome, e-mail, CPF e cartão de crédito. O diferencial desse aplicativo é que o usuário também poderá transferir dinheiro da conta corrente para o app, que será convertido em saldo no PicPay. Assim, é possível programar a forma de pagamento, podendo optar por utilizar o saldo PicPay, o cartão de crédito ou pagar com o saldo PicPay e complementar com o cartão de crédito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES