Águas de Timon promove 1º Mutirão “Quem Cuida, Conecta” para população

Na ocasião, a equipe da concessionária fará o sorteio de brindes e o cadastro na Tarifa Social, benefício que concede 50% de desconto no valor da fatura.

Águas de Timon promove Multirão Quem Cuida, Conecta nessa quinta (23) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Águas de Timon realiza, na manhã desta quinta-feira (23), a 1ª Edição do Mutirão “Quem cuida, conecta”. O projeto tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância do saneamento no município. A ação acontece em dois pontos: na loja de atendimento, na avenida Presidente Médici, nº 718, e no cruzamento da avenida Teresina com a avenida Presidente Médici.

O mutirão tem caráter educativo, com o intuito de explicar aos timonenses a importância da conexão dos imóveis à rede de esgoto, tirar dúvidas sobre os valores da taxa de conexão e da tarifa, bem como conversar sobre os avanços do saneamento na cidade. Na ocasião, a equipe da concessionária fará o sorteio de brindes e o cadastro na Tarifa Social, benefício que concede 50% de desconto no valor da fatura.

Leia Mais

Águas de Timon promove Multirão Quem Cuida, Conecta nessa quinta (23) (Foto: Divulgação)A ação também marca o mês em que se celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente, como forma de reforçar o novo momento no esgotamento sanitário de Timon, que saltará sua cobertura de 3% para 33% com a inauguração de diversas obras, entre elas a Estação de Tratamento de Esgoto na zona rural.

Evento – 1ª Edição Mutirão “Quem cuida, conecta”

Local: Loja de Atendimento – Águas de Timon e Cruzamento (Av. Presidente Médici com a Av. Teresina)

Horário: a partir das 8h

Data: 23/06/2022 (quinta-feira)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES