Águas de Timon realizou cerca de 130 mil atendimentos em 2019

Concessionária amplia canais com aplicativo de atendimento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o intuito de buscar ainda mais proximidade com o usuário, a Águas de Timon ampliou o atendimento ao público. Em 2019, a concessionária lançou o aplicativo Águas App, instalou terminal de autoatendimento na loja presencial e estendeu para 24 horas o serviço via WhatsApp. No ano passado, aproximadamente 130 mil demandas foram direcionadas à Águas de Timon através do atendimento presencial, telefônico e WhatsApp.

Os clientes ainda passaram a contar com a opção de pagar as faturas de água via débito automático. Para utilizar o serviço, o usuário deve realizar a solicitação junto ao banco onde possui conta corrente e informar o código de inclusão que é 0 (zero) mais o número da matrícula, disponível no canto superior da conta.

A maior facilidade é entrar em contato com a empresa sem sair de casa. “Trabalhamos com um serviço essencial, que é o abastecimento de água e o esgotamento sanitário, logo, a nossa disponibilidade deve estar de acordo com a necessidade dos usuários. Já temos o atendimento 24 horas pelo 0800 595 8888 e agora ampliamos o horário para o WhatsApp também, que pode ser acessado todos os dias, inclusive aos finais de semana e feriados”, destaca Dulce Amorim, coordenadora de Call Center.

Já para o cliente que tentou atendimento e não recebeu a solução esperada, a Águas de Timon conta com a Ouvidoria, que funciona em segunda instância, agindo como um elo de aproximação e entendimento entre a empresa e os usuários. 

Todas as demandas recebidas são processadas no Centro de Controle e Operações (CCO), que realiza o acompanhamento de indicadores como monitoramento de pressões e níveis de reservatórios. “Muitas vezes a situação do usuário não representa a realidade global do bairro, o que requer análise direcionada. Por isso, orientamos que acionem os canais de atendimento”, recomenda o coordenador de operações, Tadeu Bezerra.  

Confira os canais de atendimento da Águas de Timon:

Call Center: 0800 595 8888 

WhatsApp: 86 98166 8888

Aplicativo: Águas App (disponível para Android e IOS)

Serviços Online: www.aguasdetimon.com.br 

Loja de atendimento: Avenida Presidente Médici, 718, Parque Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES