A Águas de Timon segue com as obras de implantação de rede coletora de esgoto pelo município. Entre os dias 19 e 23 de dezembro, as frentes de serviços estarão nos bairros Jóia (avenida Parnarama, rua Ametista, rua 2A, rua Topázio, rua 02 e rua 01), Parque Alvorada (rua Adamastor Oliveira), Residencial João Emílio Falcão/Vila Bandeirantes (rua Vitória), Padre Delfino (rua 95 e avenida Luís Firmino de Sousa) e São Marcos (rua 16 e rua Maria Correia). Os investimentos integram o programa Timon Saneada II.

Em paralelo às obras, a concessionária realiza visitas porta a porta de agentes socioambientais para conversar com os moradores do Residencial João Emílio Falcão e do bairro Parque Piauí sobre a importância da conexão dos imóveis à rede de esgoto e os investimentos necessários. Em todas as visitas, os colaboradores da Águas de Timon estarão uniformizados com a camisa, o crachá e o boné da campanha educativa “Quem Cuida, conecta; onde tem esgoto tratado, tem saúde”.

Águas de Timon segue com cronograma de obras de esgoto pela cidade - Foto: AscomÁguas de Timon segue com cronograma de obras de esgoto pela cidade - Foto: Ascom

“Somente este ano de 2022, a Águas de Timon inaugurou o 1° módulo da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Flores, entregou a elevatória de esgoto do Parque Piauí e construiu/recuperou 70km de rede de esgoto. Nosso objetivo é trazer mais saúde e qualidade de vida para a população, valorização imobiliária e atração de novos investimentos para a cidade”, destaca Jacy Padro, diretor-presidente da Águas de Timon.