Águas de Timon segue com cronograma de obras de esgoto pela cidade

Em paralelo às obras, a concessionária realiza visitas porta a porta de agentes socioambientais para conversar com os moradores

Águas de Timon segue com cronograma de obras de esgoto pela cidade | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Águas de Timon segue com as obras de implantação de rede coletora de esgoto pelo município. Entre os dias 19 e 23 de dezembro, as frentes de serviços estarão nos bairros Jóia (avenida Parnarama, rua Ametista, rua 2A, rua Topázio, rua 02 e rua 01), Parque Alvorada (rua Adamastor Oliveira), Residencial João Emílio Falcão/Vila Bandeirantes (rua Vitória), Padre Delfino (rua 95 e avenida Luís Firmino de Sousa) e São Marcos (rua 16 e rua Maria Correia). Os investimentos integram o programa Timon Saneada II.

Em paralelo às obras, a concessionária realiza visitas porta a porta de agentes socioambientais para conversar com os moradores do Residencial João Emílio Falcão e do bairro Parque Piauí sobre a importância da conexão dos imóveis à rede de esgoto e os investimentos necessários. Em todas as visitas, os colaboradores da Águas de Timon estarão uniformizados com a camisa, o crachá e o boné da campanha educativa “Quem Cuida, conecta; onde tem esgoto tratado, tem saúde”.

Águas de Timon segue com cronograma de obras de esgoto pela cidade - Foto: Ascom

“Somente este ano de 2022, a Águas de Timon inaugurou o 1° módulo da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Flores, entregou a elevatória de esgoto do Parque Piauí e construiu/recuperou 70km de rede de esgoto. Nosso objetivo é trazer mais saúde e qualidade de vida para a população, valorização imobiliária e atração de novos investimentos para a cidade”, destaca Jacy Padro, diretor-presidente da Águas de Timon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES