Águas de Timon segue com obras de esgoto e visitas de agentes nas casas

Para amenizar o orçamento das famílias, ao longo do primeiro ano do serviço, a Águas de Timon oferece desconto escalonado na tarifa mensal

Águas de Timon segue com obras de esgoto e visitas de agentes nas casas | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando continuidade às obras de esgotamento sanitário na cidade, a Águas de Timon realiza de 17 a 21 de abril a implantação de rede de esgoto no Residencial Venâncio Lula, no bairro Cocais (ruas Coelho Neto e Rua 02). Ao longo da semana, a empresa também mantém equipes no Parque Alvorada para realizar ligações de esgoto. As ações integram o programa Timon Saneada 2, que está tornando Timon referência em saneamento no Maranhão.

Em paralelo, a concessionária segue com a visita de agentes socioambientais no bairro Cocais a partir da campanha educativa “Quem cuida, conecta”, estimulando os moradores que já possuem rede de esgoto na rua a conectarem seus imóveis à infraestrutura instalada e recuperada pela Águas de Timon. Durante as visitas, os agentes tiram dúvidas a respeito de valores e orientam sobre os benefícios do esgotamento sanitário para a população.

Para amenizar o orçamento das famílias, ao longo do primeiro ano do serviço, a Águas de Timon oferece desconto escalonado na tarifa mensal, permitindo que todos os clientes se organizem financeiramente para absorver os custos. O benefício é ofertado da seguinte forma: 50% de desconto nos 06 primeiros meses; 25% nos 03 meses seguintes e, por fim, 12,5% nos últimos 03 meses, totalizando 12 meses de desconto.

“Uma cidade saneada ganha em saúde, qualidade de vida e bem-estar. Nos últimos dois anos construímos e recuperamos mais de 70 km de rede de esgoto, novas elevatórias e uma estação de tratamento. Com isso, o percentual de cobertura para coleta e tratamento de esgoto no município aumentou de 3% para 40%. Seguimos firmes nos investimentos com o objetivo de transformar a cidade em referência no Maranhão”, destaca Guilherme Coeli, gerente de Operações da Águas de Timon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES