Águas de Timon segue com obras de esgoto por diversos pontos da cidade

Os investimentos integram o programa Timon Saneada II, cujo objetivo é universalizar o acesso à coleta e tratamento de esgoto na cidade até 2026.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os dias 21 e 26 de novembro, a Águas de Timon avança em mais uma etapa das obras de esgotamento sanitário no município. As frentes de serviço estarão concentradas nos bairros Residencial João Emílio Falcão (rua Vitória); Cidade Nova (ruas 10, 17 e Rua Leste), no bairro Formosa (ruas Formosa e Henrique Pereira de Sousa) e Parque Piauí (avenida Teresina com Rua 4). Os pontos de intervenção estarão sinalizados para que o fluxo de carros e pedestres aconteça de forma organizada e segura pelas vias.

Os investimentos integram o programa Timon Saneada II, cujo objetivo é universalizar o acesso à coleta e tratamento de esgoto na cidade até 2026. 

Águas de Timon segue com obras de esgoto por diversos pontos da cidade (Foto: reprodução)

Em paralelo às obras, a Águas de Timon segue com visitas porta a porta de agentes socioambientais para conversar com os moradores do João Emílio Falcão e do Cidade Nova sobre a importância da conexão dos imóveis à rede de esgoto, bem com reforçar os benefícios do saneamento para os timonenses. Na oportunidade, os colaboradores estarão uniformizados com a camisa, o crachá e o boné da campanha educativa “Quem Cuida, conecta; onde tem esgoto tratado, tem saúde”.

“Uma cidade saneada proporciona mais saúde, dignidade, qualidade de vida e bem-estar, além de valorizar o turismo e os imóveis da região. Com a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE Flores) que construímos na zona rural, por exemplo, avançamos ainda mais, ampliando nossa capacidade de coleta e tratamento de esgoto de 3% para 33%. Em breve, Timon será referência para todo o Maranhão”, declara Jacy Prado, diretor-presidente da Águas de Timon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES