Águas de Timon segue realizando obras de esgotamento sanitário

Todos os pontos de intervenção estão sinalizados para que o fluxo de pessoas e veículos siga organizado e seguro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Águas de Timon segue com o cronograma de obras de esgotamento sanitário no município. A partir desta quinta-feira (30) a 1º de abril, a concessionária realizará a implantação da rede coletora no Residencial Cocais, nas Rua Matões (entre a rua Principal e a rua 01. Todos os pontos de intervenção estão sinalizados para que o fluxo de pessoas e veículos siga organizado e seguro.

Os investimentos integram o programa Timon Saneada II, cujo objetivo é universalizar o acesso à coleta e tratamento de esgoto na cidade até 2026. Os agentes socioambientais da Águas de Timon realizarão visitas porta a porta para dialogar com os moradores do Residencial Cocais, reforçando sobre a importância da conexão dos imóveis à rede de esgoto. Para a segurança de todos, os profissionais estarão uniformizados com a camisa, o crachá e o boné da campanha educativa “Quem cuida, conecta; onde tem esgoto tratado, tem saúde.”

Águas de Timon segue realizando obras de esgotamento sanitário

Conforme Lei Federal, é obrigatório fazer a ligação da residência à rede pública de esgoto. A Águas de Timon oferece a possibilidade do cliente parcelar o valor do serviço em até 60x na própria fatura. A ampliação da cobertura de esgotamento sanitário traz muitos benefícios para a população. “O acesso à água de qualidade e ao tratamento de esgoto melhora os indicadores de saúde, preserva o meio ambiente, valoriza imóveis e aumenta o bem-estar das pessoas”, explica Jacy Prado, diretor-presidente da Águas de Timon.

Tarifa Social

Para as famílias de baixa renda inscritas no Cadúnico, há ainda o benefício da Tarifa Social, que para além da redução do valor da fatura mensal para a metade, oferece 50% de desconto no preço do serviço de conexão de esgoto. Os clientes interessados no benefício podem obter mais informações e se cadastrar na loja de atendimento da concessionária localizada na Avenida Presidente Médici, Nº 718 ou obter mais informações pelo 0800 595 8888.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES