Ainda sem vice, Bolsonaro oficializa candidatura à Presidência

O PSL irá apresentar um representante para ser vice até o dia 05/08

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi confirmado, na tarde deste domingo (22), o nome do deputado federal Jair Bolsonaro, de 63 anos, como candidato do Partido Social Liberal (PSL) à Presidência da República nas Eleições 2018. Bolsonaro foi escolhido por aclamação de correligionários no encontro nacional da legenda, que ocorreu no Rio de Janeiro.

Durante o evento, não foi definido ou anunciado um nome para disputar o cargo de chefe do Executivo como vice-presidente de Bolsonaro. Segundo comunicado na convenção, o partido irá apresentar um representante para ser vice até o dia 5 de agosto.

O parlamentar chegou pouco antes das 11h ao Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, onde ocorreu o encontro.

O agora candidato à Presidência chegou à cerimônia acompanhado pela advogada Janaína Paschoal, pelos filhos Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro, pelo senador do Partido da República Magno Malta e também pelo general da reserva Augusto Heleno Ribeiro Pereira, do Exército.

Antes do encontro, o presidente do PSL em São Paulo, Major Olímpio, declarou que Bolsonaro é "a grande força geradora de votos do partido". Outros representantes, segundo ele, são apenas "figurantes".

"A grande força geradora de votos do partido é o Bolsonaro. Qualquer outro filiado é figuração", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES