Aldebaran Ville lança novo layout de site com novidades e promoções

Aldebaran Ville lança novo layout do site com novidades

Aldebaran Ville lança novo layout de site com novidades e promoções | David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com muitas novidades e uma estrutura totalmente reformulada, o novo layout do site do Aldebaran Ville, que ? pioneiro em Teresina no segmento de condom?nios horizontais de alto padr?o, est? no ar desde o inicio de janeiro de 2008.

O site oferece aos internautas e clientes em geral algumas inova?es, como o "Tour virtual", onde os interessados nos lotes podem passear virtualmente pelas instala?es do Aldebaran Ville, conhecendo toda a megaestrutura que envolve dois clubes, um n?utico e outro esportivo, piscinas, quadras de t?nis, v?lei e campo de futebol, academia, brinquedoteca e sala de jogos, pista de cooper em torno do lago. Enfim, o internauta pode conhecer as maquetes eletr?nicas do Aldebaran Ville, considerado pioneiro no ramo de condom?nio de lotes residenciais de alto padr?o de Teresina.

O site traz ainda atualiza?es peri?dicas com not?cias e v?deos sobre as obras conclu?das e que ainda est?o em constru??o e informa?es sobre infra-estrutura, lazer, paisagem, tudo acompanhado de fotos que ilustram o empreendimento.

Atrav?s da "Central de Relacionamentos", os interessados em adquirir lotes podem tirar todas as d?vidas, dar sugest?es e conhecer a equipe de vendedores.

"Queremos mostrar todo o espa?o que inclui ainda um projeto paisag?stico especial com ruas, pra?as, bosques, com todas as comodidades da vida moderna. Atrav?s do site, estamos sendo procurados por compradores dos Estados Unidos, Alemanha, Fran?a e v?rios outros pa?ses da Europa", garante a assessora de marketing do grupo, Bianca Fernandes.

Segundo Bianca, os clientes poder?o conferir ainda os lotes que ainda est?o dispon?veis e todo o cronograma das obras que j? est?o terminadas ou ainda em fase de constru??o. "? um site que sempre est? atualizado com informa?es sobre o Aldebaran que tem como maior preocupa??o o bem-estar das fam?lias na hora de construir sua casa com garantia de seguran?a", afirma ela.

Ainda dentro do site, o internauta pode participar da "Promo??o dos arquitetos". Atrav?s dela, ele compra o terreno e ganha o projeto arquitet?nico da casa.

Para conferir todas essas novidades, basta acessar o site do Aldebaran Ville:

http://www.aldebaranville.com.br/home.php



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES