Alepi aprova voto de pesar pelo falecimento do cantor Gabriel Diniz

O cantor morreu na tarde de segunda-feira (27/05), após o avião bimotor em que viajava da Bahia para Sergipe cair no povoado de Porto do Mato

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um voto de pesar pelo falecimento do cantor Gabriel Diniz, 28 anos apresentado pelo deputado estadual, Marden Meneses foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Piauí - Alepi nesta terça-feira (28/05). 

No voto de pesar o deputado estadual piauiense, Marden Meneses lamentou a morte do cantor e relembrou o show que Gabriel Diniz fez no Pirifolia onde conquistou o público com todo o seu carisma. 

“A perda do cantor fará grande falta aos fãs que consideravam não somente um bom músico, mas também uma pessoa de caráter. Gabriel, no ano de 2008, fez uma grande apresentação no município de Piripiri durante o Pirifolia, onde animou o público com todo o seu carisma. As condolências deste poder, em nome do povo piauiense, devem ser enviadas a seus familiares”, disse o deputado em seu voto de pesar.

O cantor morreu na tarde de segunda-feira (27/05), após o avião bimotor em que viajava da Bahia para Sergipe cair no povoado de Porto do Mato, no Estado do Sergipe. A queda da aeronave será investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES