Alimentos são doados pela Unimed Teresina

Ações beneficentes mobilizadas pela Unimed Teresina levaram alegria

doações Unimed | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a chegada do final do ano o sentimento de solidariedade aumenta. A Unimed Teresina, por reconhecer a importância do período, entregou alimentos para a Associação Amigos na Luta Contra o Câncer (ANLUCC), em Caxias, no Maranhão. Os alimentos não perecíveis foram arrecadados durante as inscrições da Corrida Unimed Teresina – edição Caxias, realizada no último 15 de dezembro com a presença de centenas de atletas amadores e profissionais da cidade e região. Já os alimentos entregues por quem se inscreveu na Corrida Unimed Teresina, que aconteceu em outubro, foram direcionados à Casa de Idosos Frederico Ozanam, em Teresina.

Outras atividades que despertaram o sentimento de compartilhamento também foram realizadas no final de ano na operadora. A Unimed Teresina entregou presentes a dezenas de crianças do Lar Maria João de Deus. A iniciativa foi possível mediante as doações de brinquedos recolhidos no Encontro dos Médicos Cooperados da Unimed Teresina, que aconteceu neste mês de dezembro. Os meninos e meninas receberam emocionados as lembranças natalinas. Em eventos realizados pela Unimed, há sempre a mobilização para recebimento de doações que são transformadas em ações beneficentes.

Mais solidariedade

Mais uma iniciativa solidária da Unimed Teresina no ano passado foi a adesão à campanha dos Correios “É você quem tira esses sonhos do papel”. Por meio da área de Gestão de Pessoas, os colaboradores foram mobilizados a adotar uma cartinha, materializada em um presente e entregue a centenas de crianças carentes.

Cerca de 300 cartinhas dos Correios foram adotadas no Sistema Unimed Teresina, as quais representaram os desejos das crianças. O Papai Noel dos Correios esteve na operadora, no Hospital Unimed Primavera (HUP) e no Hospital Unimed Ilhotas (HUI) para recolher os presentes arrecadados, fazendo acontecer o verdadeiro sentimento de doação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES