Aluno da rede municipal de Teresina conquista medalha de ouro na OBF

O aluno concorreu com outros estudantes da rede pública e privada de todo o Brasil.

Aluno da rede municipal de Teresina conquista medalha de ouro na OBF | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É ouro da Rede Municipal! O aluno Sávio Olivercam, estudante do 9º ano da Escola Municipal Vereador José Omati, conquistou medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Física (OBF). O aluno concorreu com outros estudantes da rede pública e privada de todo o Brasil.

Integrante do Programa Cidade Olímpica Educacional da Secretaria Municipal de Educação(Semec), Sávio Olivercam fala que sua rotina de preparo para a OBF envolvia aulas e muita dedicação.

Aluno da rede municipal de Teresina conquista medalha de ouro na OBF (Foto: Reprodução)

“Foi um processo árduo e diário. Naturalmente, em alguns momentos senti extrema falta de motivação, mas esses momentos eram facilmente driblados com o apoio dos meus professores. Meus professores Regina e Raphael Ramon foram essenciais. Vendo o resultado que obtive, não tenho nenhuma dúvida que todo o esforço valeu a pena. Sinto-me grato pelo apoio dos meus professores e pais. Não pretendo parar por aqui. O objetivo é sempre alcançar novos resultados, dando o melhor que conseguir”, pontua o medalhista.

A diretora da Escola Municipal Vereador José Omati, professora Patrícia Rodrigues destaca que a equipe da SEMEC comemorou a conquista e todos os esforços realizados pelo aluno medalhista e por todos os envolvidos. “Histórias de conquistas como esta inspiram outros estudantes e queremos impulsionar mais “Sávios”, finaliza a diretora.

Aluno da rede municipal conquista medalha de ouro na OBF (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES