Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Aluno que filmou sexo em escola de Manaus poderá ser preso

Nas imagens, casal de estudantes faz sexo em sala de aula

Aluno que filmou sexo em escola de Manaus poderá ser preso
Video foi publicado em canal no Youtube e retirado do ar após denúncias | Reprodução
Compartilhe

O jovem que filmou dois estudantes fazendo sexo em uma sala de aula do Colégio Brasileiro Pedro Silvestre, no Centro de Manaus, é maior de idade e poderá ser preso. A informação é da titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente (Depca), Linda Gláucia Moraes. Nesta terça-feira (18), o casal prestou depoimento na delegacia.

Segundo a delegada, a investigação do caso deverá ser finalizada até o dia 30 de dezembro. Os jovens foram ouvidos pela polícia, e o vídeo encaminhado para perícia.

A polícia já constatou que o aluno que fez as imagens era do 3º ano do Ensino Médio e maior de idade. Ele poderá ir para a cadeia por infringir o Estatuto da Criança e do Adolescente, que prevê pena de quatro a oito anos de reclusão para quem "produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente".

Nas imagens, publicadas no dia 12 de dezembro na internet, uma aluna do 9º ano, menor de idade, aparece no colo de um estudante do 3º ano do Ensino Médio. O estudante que gravou o ato sexual, de acordo com informações da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), estava na porta da sala para impedir que outras pessoas entrassem no local e atrapalhassem a relação.

O vídeo tem pouco mais de um minuto e ficou no ar até a quinta-feira (13), contabilizando mais de 300 visualizações. "A pessoa que filmou, armazenou e divulgou as imagens será responsabilizada criminalmente. Após as investigações, será instaurado um inquérito policial, ele será indiciado e pode ir para a prisão", explicou a delegada Linda Gláucia.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar