Alunos aprovados no IFPI se reúnem com prefeito de Hugo Napoleão

O encontro com os alunos se deu na sede da prefeitura e contou com a presença do vice-prefeito Marcos Cardoso e de outras autoridades

O encontro aconteceu na sede da Prefeitura de Hugo Napoleão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Hugo Napoleão, Luciano esteve na quarta-feira (11) se reunindo com os alunos da rede municipal de ensino. Eles foram aprovados no exame do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Piauí (IFPI), campus Angical do Piauí.

O encontro com os alunos se deu na sede da prefeitura e  contou com a presença do vice-prefeito Marcos Cardoso, da secretária de Educação Antônia Lopes, das diretoras Keginalda Nogueira - da escola Cícero Lino do Nascimento, e Franquileide Barbosa - da escola Maria Madalena, além das coordenadoras e secretárias das duas escolas.

Prefeito Luciano se reuniu na sede da Prefeitura com os estudantes aprovados - Divulgação

"Foi com muita alegria e satisfação que recebi a notícia de que 16 dos nossos estudantes foram aprovados no exame do IFPI. Parabenizo a secretária Antônia Lopes, as diretoras Keginalda e Franquileide e a todos os profissionais da educação do município pelo empenho e dedicação e, em especial, aos nossos estudantes por esta conquista importante. Isso é prova de que estamos no caminho certo", ressaltou o prefeito Luciano.

A secretária Antônia Lopes destacou todo o trabalho feito pela equipe da educação nos últimos dias. "Não medimos esforços nos últimos dias. Esse resultado é o reflexo de muito trabalho, que envolve desde a prefeitura, a secretaria da Educação, as escolas, diretoras, professores, os alunos e as famílias, que souberam entender o quanto tudo isso foi necessário", concluiu a secretária.

Alunos aprovados foram recebidos pelo prefeito - Divulgação

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES