Alunos do Telecentro aprovam curso de computação na Ceapi

Alunos do Telecentro aprovam curso de computação na Ceapi

Alunos do Telecentro aprovam curso de computação na Ceapi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Exig?ncia do mercado de trabalho e comodidade. Estes s?o os dois principais fatores que levam pessoas de todas as idades a participarem do curso de computa??o do Telecentro da Ceapi (antiga Ceasa). Com a proximidade do fim do curso, ministrado por Evaldo Lima, as turmas de agosto se mostram satisfeitas com os resultados obtidos.

Francisca Helena Sousa, funcion?ria da Ceapi, afirma que j? havia iniciado em outras escolas o curso b?sico de computa??o, mas acabou n?o conseguindo concluir em virtude da n?o disponibilidade de tempo. ?Agora, eu s? conciliei o ?til ao agrad?vel, j? que eu sempre quis fazer o curso e n?o podia deixar de trabalhar?, afirma ela, que pretende fazer um curso de montagem e manuten??o de computadores para se aprofundar na ?rea da inform?tica.

?O professor ? muito bom, o acesso ? r?pido e ainda fica localizado perto do bairro onde moro, o Saci. Como em outros locais, no curso do Telecentro, se o aluno for aplicado, ele s? tende a crescer?, ? o que declara Emerson do Nascimento, 33 anos, sobre as qualidades do curso. Ele ainda afirma que procurou o curso em busca de uma reciclagem e de um melhor desempenho nos concursos de que participa.

Com o final das aulas, no dia 15 de outubro, ser?o iniciadas novas turmas para o curso. A coordenadora do Telecentro da Ceapi, Maura Estrela, informa que as vagas j? est?o completas e que as aulas devem come?ar no dia 22 de outubro.

Rosane Lopes da Silva, aluna que deve receber o certificado de conclus?o do curso no pr?ximo m?s, manda um recado aos novos alunos: ?Venham confiantes no ?xito, pois, apesar de curto, o curso oferece todas as no?es b?sicas, e o instrutor possui uma boa did?tica?.

Todas as informa?es sobre a Telecentro podem ser encontradas no site da Ceapi: www.ceasa.pi.gov.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES