Alunos fazem homenagem para professora morta a facadas pelo marido

O caso aconteceu na zona rural de Luís Correia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra o momento de emoção e tristeza no velório da professora Selene Veras Roque, assassinada dentro de sua residência no povoado Lameiro, região de Brejinho, zona rural da cidade de Luís Correia. A vítima foi morta com pelo menos 26 perfurações pelo próprio marido.

Na gravação, é possível ver a homenagem feita por alunos na escola em que a vítima atuava como diretora. O caixão ficou posicionado na frente da sala de Selene e os alunos cantaram ‘Fico assim sem você’ de Adriana Calcanhoto bastante emocionados.

Selene era professora e diretora da Unidade Escolar Rita Miranda, localizada no povoado. A vítima deixou uma filha de sete anos.

O CASO

Segundo a polícia, o principal suspeito de ter cometido o crime ocorrido na noite deste domingo (03) é seu próprio marido identificado como Raimundo Neto Pereira, de 32 anos, que segue foragido. A arma usada no crime, um facão, foi apreendida.

“O corpo da vítima apresentava 26 perfurações distribuídas nas costas, membros superiores, inclusive lesões de defesa, na cabeça, no tórax, abdômen e na face também”, disse, ao informar sobre as lesões por parte de defesa da vítima: “Sim, nas mãos, nos punhos”.

Segundo informações, após o crime Raimundo se dirigiu até a residência dos pais que fica a 100 metros da casa da vítima e avisou o cunhado: “Fiz besteira, matei a Selene”, logo em seguida fugiu com destino ignorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES