Termina hoje a Liquidação de Estoque da Chevrolet, Volkswagen,Renault e Nissan

A ação de vendas que movimentou o mercado de veículos do Piauí teve que ser prorrogada devido a grande procura dos consumidores.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Termina neste sábado (17) a Liquidação de Estoque das marcas Chevrolet, Volkswagen, Renault e Nissan. A ação de vendas que movimentou o mercado de veículos do Piauí teve que ser prorrogada devido a grande procura dos consumidores.

Para Érico Veiga, Gerente Geral da Alemanha Veículos, os números relativos aos dias de promoção estão superado as expectativas. “Tínhamos certeza de que essa promoção seria um grande sucesso, mas ainda assim contabilizamos números acima das nossas expectativas. Todos os dias de Liquidação registraram uma grande procura”, relata Veiga, acrescentando que ainda a Alemanha ainda possui algumas unidades em estoque para liquidar até amanhã.

Fábio Michelin, Gerente Geral da Japan Veículos, também se mostra satisfeito com os resultados alcançados pela ação. “Houve muitos atendimentos, que por sua vez geraram muitas vendas, por isso foi necessário prorrogar a Liquidação. Mas é importante que os consumidores interessados em adquirir seu carro 0km com essas excelentes condições venham as lojas até amanhã, pois não haverá mais prorrogação”, explica o gerente.

A Liquidação de Estoque das marcas Chevrolet, Renault, Nissan e Volkswagen segue neste sábado (17) até 16h nas concessionárias situadas em Teresina e interior do Piauí e Maranhão.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES