Amarante entrega cartões do SASC Emergencial

Famílias beneficiadas foram selecionadas pelo Governo Estadual com base no cruzamento de dados do Cadastro Único e da SASC Integração

Secretária Ana Tércia Carvlho entrega cartão do Sasc Emergencial às famílias em Amarante | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Amarante, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou nesta segunda-feira (30) os cartões SASC Emergencial aos 81 beneficiários contemplados pelo programa. A solenidade contou com a presença da secretária Ana Tércia Carvalho. 

O SASC Emergencial é um benefício do Governo Estadual do Piauí direcionado às famílias em situação vulnerabilidade social  e que não estão inclusas no Programa Bolsa Família, no Benefício de Prestação Continuada (BPC) ou no Auxílio Emergencial. 

Secretária Ana Tércia Carvlho entrega cartão do Sasc Emergencial às famílias em Amarante 

As famílias beneficiadas foram selecionadas pelo Governo Estadual com base no cruzamento de dados do Cadastro Único e da SASC Integração. Cada família receberá R$ 400, dividido em duas parcelas. O valor deve ser gasto com alimentos e medicamentos.

 “É um benefício que vai ajudar essas famílias em um momento tão difícil de crise. São famílias que não são assistidas por nenhum programa, mas que precisam muito desse suporte financeiro e social”, explica Ana Tércia.

Famílias amarantinas recebem ocartão do Sasc emergencial 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES