Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Amarante reforça medidas de combate à Covid-19

A partir de agora, barreira sanitária conta com termômetro e totens com álcool em gel foram distribuídos pela cidade

Compartilhe

 A partir de agora quem entra em Amarante tem a temperatura aferida na barreira sanitária da principal entrada da cidade.  Os agentes utilizam termômetros com infravermelho e quem estiver com temperatura acima de 38º é encaminhado a uma UBS, onde é feito uma triagem e realizado o teste rápido, caso seja necessário. A medida é uma das ações da Prefeitura no combate à pandemia do coronavírus. 


Além das barreiras, a Prefeitura instalou totens com álcool em gel nos pontos de maior circulação da cidade. “ Colocamos esses totens na porta dos bancos, lotéricas, no mercado e na hospital. Sabemos que a higienização das mãos é uma das principais medidas para evitar a infecção pelo vírus, por isso, apostamos nessa ferramenta”, destaca o prefeito Diego Teixeira. 


Desde a semana passada, os profissionais e trabalhadores da saúde estão sendo testado em massa, inclusive os da zona Rural e a Prefeitura já anunciou que vai ampliar a testagem para os trabalhadores dos demais serviços essenciais. “São várias ações, que envolvem uma grande equipe, que está determinada a combater o vírus. A vigilância sanitária atua diariamente, orientando os comerciantes e a população, distribuindo máscaras e fazendo tudo o que está ao nosso alcance para que os amarantinos fiquem protegidos”, destaca o Prefeito. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar