Ambev terá 300 vagas de estágio e trainee no Brasil; faça sua inscrição

As inscrições ficam abertas até o dia 14 de sembro e podem ser feitas online

Ambev terá 300 vagas de estágio e trainee no Brasil; faça sua inscrição | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ambev abriu um processo para contratação de mais de 300 vagas para estágio e trainee por todo o Brasil. As inscrições ficam abertas até o dia 14 de sembro e podem ser feitas online.

A vaga não exige conhecimento em inglês para tornar o processo mais inclusivo, além disso, busca profissionais que sonham grande, tenham perfil colaborativo e valorizam a diversidade.

Em 2020 a empresa lançou o programa Representa, exclusivo para estudantes pretos e pretas com cursos de inglês e bolsa de estudos, além de salário extra no primeiro mês de contrato, mentoria, apoio psicológico e orientação financeira e jurídica, entre outros.

A vaga não exige conhecimento em inglês para tornar o processo mais inclusivo, além disso, busca profissionais que sonham grande - Foto: Divulgação

"Procuramos pessoas que vibrem nossa cultura, que não tenham medo de arriscar, questionar e que ousem encarar o desafio de se conhecer, se desenvolver e, junto com o nosso time, construir uma empresa que cresce de forma sustentável. Buscamos pessoas que entreguem o presente construindo e transformando o futuro. Talentos diversos, com sede de aprender, conectar e realizar. É isso que faz a nossa geração ser além dos rótulos", comenta Nathalya Crisanti, Gerente de Atração da Ambev, segundo o site JC Concursos.

Para participar dos processos seletivos para os programas de Estágio, Trainee e Representa 2022 da Ambev, basta acessar o site: www.ambev.com.br/carreiras/nossos-programas e se inscrever.

Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES