Ambulância atropela criança em SP

Menino de 9 anos quebrou a perna e foi socorrido ao Hospital das Clínicas. Empresa de patinete diz que aparelho estava inativo no momento do acidente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança foi atropelada por uma ambulância na Avenida Rebouças, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na noite desta sexta-feira (4). Segundo o boletim de ocorrência, o menino de 9 anos estava andando de patinete de uma empresa por aplicativo por volta das 21h40 quando foi atropelado.

Em nota, a empresa de patinetes elétricos Lime informou que "a patinete estava inativa e bloqueada no momento do acidente em questão, sem uso oficial na última hora antes do ocorrido".

O motorista do veículo, de 49 anos, contou que estava indo para a garagem da empresa e, ao cruzar a Rua Capitão Prudente percebeu que havia atropelado a vítima. No local do acidente ficou uma grande poça de sangue.

O menino foi socorrido pela médica e pelo enfermeiro que estavam na ambulância, e posteriormente foi encaminhado para o Hospital das Clínicas. A vítima sofreu uma fratura na perna e está internada.

O caso foi registrado no 14º DP (Pinheiros) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O motorista passou por teste de bafômetro, que resultou negativo. Foi requisitada perícia para o local e exame de corpo de delito para a vítima.

Em nota, a empresa de patinetes elétricos Lime informou que "a patinete estava inativa e bloqueada no momento do acidente em questão, sem uso oficial na última hora antes do ocorrido".

"Lamentamos o ocorrido e solidarizamos com a vítima e seus familiares. A empresa continua atuando em colaboração com as autoridades, e reitera seu compromisso com a segurança, trabalhando com os órgãos envolvidos para promover a micromobilidade no Brasil, por meio de informação e educação dos usuários e da população", diz a nota.

Patinete ficou com a roda quebrada depois do acidente — Foto: TV Globo/Reprodução

Acidente envolveu um patinete elétrico e uma ambulância — Foto: TV Globo/Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES