Ambulante que cobra R$ 2 para chamar Uber em Teresina viraliza na web

O olhar empreendedor foi mais a frente e decidiu colocar literalmente a ideia em um papel.

| Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ambulante de Teresina utilizou um método bem inusitado para complementar a sua renda diária. Edgar Francisco Lima, resolveu cobrar para chamar o Uber para as pessoas pelo próprio celular em frente a uma agência do Banco do Brasil, no bairro Piçarra, zona Sul.

O ambulante, que vende vários artigos como carregadores, fones de ouvido e cabo USB, trabalha há mais de dez anos no mesmo local. Com olhar atento às necessidades dos seus clientes, ele percebeu que as pessoas mais idosas enfrentavam certos problemas para chegar em casa em segurança.

Crédito: Raissa Morais

O olhar empreendedor foi mais a frente e decidiu colocar literalmente a ideia em um papel. “Chama-se Uber R$ 2,00”, informa o anúncio em uma folha de papel fixada na parede da agência bancária. 

“Isso é muito bom principalmente para as  pessoas mais idosas que queriam uma facilidade para conseguir um transporte rápido. Agora estou fazendo isso com sucesso”, disse Edgar acrescentando que faz cerca de seis clientes por dia.

Ele ainda afirma que mantém uma clientela bem fixa. “Tem gente que tem dia marcado. Eu sempre abro a porta do carro, ajudo a entrar e acompanho a viagem”, falou o simpático ambulante.

Crédito: Raíssa Morais

Crédito: Raissa Morais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES