Americana de 13 anos envia 14.528 torpedos em um mês

Ela enviou incríveis 14.528 mensagens de texto por celular em um mês

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A adolescente norte-americana Reina Hardesty, de 13 anos, enviou incríveis 14.528 mensagens de texto por celular em um mês, média 484 por dia, de acordo com reportagem do jornal "New York Post".

"Primeiro, eu ri. Eu pensei: "isso é insano, isso é impossível"", disse o pai da adolescente, Greg Hardesty, de 45 anos, ao "New York Post". "Imediatamente, eu peguei a calculadora para ver se era humanamente possível."

Segundo o periódico, Reina Hardesty mandou, em média, um torpedo a cada dois minutos, considerando que ela permaneceu 16 horas acordadas por dia. Se for considerado o dia inteiro, dá uma mensagem a cada três minutos.

No entanto não é apenas a adolescente que tem uma compulsão por mandar torpedos. O pai de Reina Hardesty disse ao jornal que ele envia 900 mensagens de texto por mês --700 a mais do que a média para sua faixa etária.

De acordo com o jornal norte-americano, Greg e sua ex-esposa já colocaram restrições sobre o uso do celular por parte da filha. Ela não poderá mais enviar torpedos depois do jantar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES