Americanas suspende operações de app de delivery em alguns destinos

A companhia afirma que o Americanas Delivery, aplicativo de entrega de alimentos e conveniência da companhia, passou a integrar o site e aplicativo da Americanas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

JOANA CUNHA - SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dias depois da apresentação de seu plano de recuperação judicial no início desta semana, a Americanas começou a comunicar seus parceiros de entrega que vai suspender as operações da Americanas Delivery em algumas localidades a partir de quarta-feira (29).

Procurada pelo reportagem, a companhia afirma que o Americanas Delivery, aplicativo de entrega de alimentos e conveniência da companhia, passou a integrar o site e aplicativo da Americanas.

Americanas suspende operações de app de delivery em alguns destinos (Foto: Divulgação)O app Americanas Delivery foi lançado há cerca de dois anos, após a aquisição da startup de entregas Shipp.

"A integração já era prevista como roll out do negócio desde a aquisição inicial e visa otimizar as operações e concentrar esforços em uma única marca", afirma a companhia em nota.

Leia Mais

Ainda de acordo com a Americanas, algumas áreas em que o negócio ainda estava incipiente tiveram uma pausa para fazer "eventuais reajustes de rota". O movimento já vinha acontecendo desde o ano passado, diz a empresa.

"O serviço seguirá funcionando normalmente nas áreas onde já atua dentro do app Americanas", afirma em nota. A empresa não informa em quantas localidades o serviço foi suspenso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES