Amigos lamentam a morte do jovem Samuel Lima: “Vai em paz”

Jovem morreu em um grave acidente; o amigo dele segue internado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amigos e familiares de Samuel Lima, que morreu após sofrer um grave acidente na  Avenida Maranhão, no conjunto Saci, na zona Sul de Teresina na noite de sexta-feira, dia 26, usaram as redes sociais para lamentar a morte do jovem que seguia na companhia  do amigo Juan Victor Oliveira, que está no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave. 

"Triste perder a vida assim", escreveu uma amiga. "Descanse em paz", publicou outra. "Que Deus te abençoe e te receba de Braços aberto", diz um comentário. "Descanse em paz,q Deus te coloque em bom lugar", postou uma amiga. "Obg pelos poucos momentos de zoeira e alegria q tivemos , vai deixar saudades esse garoto cativante que tu era", se despediu outro.

O acidente 

Os dois seguiam em um automóvel Civic que colidiu com um poste da Avenida Maranhão. Os dois rapazes  tinham ido deixar um amigo no Saci. Samuel ficou preso às ferragens, não resistiu e morreu. O veículo era conduzido por Juan que sofreu várias fraturas, teve a clavícula quebrada de dentro das ferragens e continua internado no HUT.

Uma multidão acompanhou o resgate do motorista e do passageiro do Civic. A Polícia Militar teve que bloquear uma pista da Aenida Maranhão para que os bombeiros resgatassem as vítimas. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira.

O corpo de Samuel Lima foi velado na Igreja Batista do bairro Saci. O enterro aconteceu no sábado (27). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES