Amigos que estavam desaparecidos são encontrados mortos em abismo

Os dois estavam desaparecidos desde o último domingo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois amigos do município de Simões, identificados por Abnoan Reis e Thiago, foram encontrados mortos na tarde de terça-feira (18/09), na margem da rodovia estadual PI-142, que interliga as cidades de Simões e Marcolândia.

Os corpos foram localizados fora da rodovia, no abismo. Segundo informações, suspeitando que a dupla tivesse sofrido um acidente na íngreme e perigosa ladeira, familiares e amigos, realizavam buscas na região quando avistaram a motocicleta. A suspeita é de que eles tenham sofrido um acidente automobilístico quando retornavam para Simões.

O local é de difícil acesso. Os corpos, em estado de decomposição, foram retirados por uma empresa do segmento funerário.

Segundo informações, eles estavam desaparecidos desde o último domingo, 16, quando haviam saído juntos. Eles chegaram a ser vistos em um clube no município de Francisco Macedo. Familiares realizavam uma mobilização nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiros dos mesmos.

Uma das vítimas, Abonoan Reis, é bastante conhecido na cidade de Simões. Ele era funcionário público e trabalhava como técnico em enfermagem no Hospital Municipal e professor na Rede Estadual de Ensino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES