Amoêdo ataca pronunciamento de Bolsonaro e fala em renúncia

Em mensagem publicada no Twitter, Amoêdo disse que a fala de Bolsonaro é “inaceitável” e exigiu uma nova postura do presidente no dia seguinte

aa | aa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Candidato derrotado a presidente nas eleições de 2018 e um dos fundadores do partido Novo, João Amoêdo, que declarou voto em Jair Bolsonaro no segundo turno do pleito, atacou o pronunciamento feito pelo presidente na noite de ontem sobre a crise do coronavírus. Amoêdo chegou a pedir a renúncia de Bolsonaro. Em mensagem publicada no Twitter, Amoêdo disse que a fala de Bolsonaro é "inaceitável" e exigiu uma nova postura do presidente no dia seguinte.

"O pronunciamento do presidente é inaceitável. Temos um quadro muito grave e incerto pela frente. Ele deveria vir a publico amanhã, apresentar um plano, mostrar a gravidade da situação, demonstrar equilíbrio e bom senso. Ou renunciar ao cargo", escreveu o político do Novo.

No último dia 9 de março, Amoêdo havia dito em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo" que não se arrependia de ter votado em Bolsonaro no segundo turno. "Votei contra o PT. Não me arrependi porque não tinha opção. Achava pior votar nulo ou no PT. Não me surpreende a falta de capacidade administrativa dele, dado o histórico de 28 anos no Congresso", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES