Anderson acerta com o Portimonense por cinco temporadas

Anderson acerta com o Portimonense por cinco temporadas

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Anderson de Oliveira, um dos principais nomes do Londrina na temporada, é o novo reforço do Portimonense. O atleta acertou com o clube português por cinco anos. Anderson é mais um brasileiro que reforça o Alvinegros para a temporada 2019/2020. O jovem atleta, de apenas 21 anos, é o 17º atleta nascido no Brasil que fará parte do elenco. Informações do site Terra

- É muito bom ter tantos brasileiros na equipe, ajuda demais na adaptação. Fui muito bem recebido por todos, acredito que faremos uma grande temporada. - disse o atacante.Após quatro rodadas da Liga NOS, o Portimonense soma quatro pontos, com uma vitória, um empate e duas derrotas. A equipe de Portimão volta a campo neste domingo, às 14h, horário de Brasília, para enfrentar o Porto. No clube português, Anderson encontrará um velho amigo seu, Luquinha. Os dois atuaram juntos na base da equipe paranaense e também pelo profissional neste ano.

- O Luquinha é um grande amigo meu, já temos um entrosamento dentro e fora de campo. Jogar ao lado dele aqui será um grande prazer. - comentou o jogador brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES