Andrea Neves tinha comprado passagem para Londres hoje à noite

Ela foi presa na manhã de quinta-feira (18) em Belo Horizonte

Andrea Neves, irmã do senador Aécio Neves, tinha uma passagem comprada para Londres na noite desta quinta-feira, segundo investigadores. Ela foi presa na manhã de quinta-feira (18), em Belo Horizonte acusada de pedir dinheiro para Joesley Batista em nome do irmão, que recebeu R$ 2 milhões do empresário em entrega filmada e registrada. O dinheiro foi dada a um primo de Aécio.

A Operação que afastou o presidente do PSDB do mandato foi denominada pela Polícia Federal de Patmos. É uma referência a ilha grega onde o apóstolo João teria recebido mensagens do apocalipse.

PSDB vai anunciar sucessor de Aécio à frente do partido

O PSDB se reúne neste momento no Congresso para anunciar o sucessor de Aécio Neves (PSDB-MG) à frente da presidência nacional do partido. Nesta manhã, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu a prisão do senador Aécio Neves, mas o ministro Edson Fachin considerou que esta é uma decisão que cabe ao plenário do Supremo. Fachin determinou o afastamento de Aécio do mandato de senador e buscas em endereços dele, inclusive no gabinete do Senado, como revelou a Coluna.

Membros da ala jovem do PSDB na Câmara já começaram a se descolar do governo Michel Temer. Há o desejo para que ministros deixem os cargos. “Não há mais base e ninguém mais vai defender ou dar apoio a isso que está aí”, avaliou um deputado.

Image title

Fonte: Com informações do Estadão
logomarca do portal meionorte..com