Animais soltos na pista provocam dois acidentes na PI-213

Os acidentes não tiveram vítimas fatais.

Dois acidentes de trânsito do tipo colisão entre veículo e animal foram registrados no último domingo (02/04) na PI-213, rodovia que interliga o município de Cocal ao entroncamento da BR-343, conhecido popularmente como 'Placa do Cocal', região norte do Estado do Piauí. Em ambos os casos nenhuma pessoa se feriu e os animais foram socorridos por populares.

O primeiro acidente aconteceu no final da tarde, no trecho que compreende a localidade Santa Barbara e o campo de aviação, na zona rural da cidade. Um automóvel Chevrolet Cobalt, ano/modelo 2016/2017, de cor cinza, ocupado por cinco pessoas residentes em Ubajara-Ceará, retornavam para a sua cidade quando tiveram a viagem interrompida por um bezerro que invadiu repentinamente a pista. O motorista disse que não teve como evitar a colisão. O carro ficou parcialmente destruído com a batida.

O segundo caso foi registrado cerca de duas depois do primeiro acidente, nas proximidades de um posto de combustível. O condutor de um carro Fiat Uno Mille Way, de cor branca, ano/modelo 2013, trafegava pelo local quando colidiu em dois animais da espécie bovina que se encontravam deitados na pista. A dianteira do veiculo ficou completamente danificada.

Segundo os motoristas envolvidos em cada acidente, os animais não morreram com o choque da colisão e sim ao serem 'socorridos' por pessoas que passaram pelo local e flagraram o acontecido. Os bichos foram abatidos e tiveram a carne retirada para o consumo.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Blog do Coveiro
logomarca do portal meionorte..com