Ano novo, cara nova: Jornal Agora estreia novo cenário nesta quinta

O novo cenário do Jornal Agora estreia com o que há de mais conceitual em estúdios de televisão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ano novo, cara nova: é assim que começa em 2020 o estúdio do programa Agora, comandado pelo jornalista Amadeu Campos, na tarde desta quinta-feira (02/01). Com um novo cenário mais moderno, sofisticado e tecnológico, o jornal das tardes da Tv Meio Norte promete uma maior qualidade visual e interativa com sua audiência em 2020. Foram mais de 30 profissionais envolvidos em um cronograma de criação, produção e ajustes para levar o melhor ambiente e a melhor imagem para o telespectador.

O novo cenário do Jornal Agora estreia com o que há de mais conceitual em estúdios de televisão. O estúdio é ambientado e composto por tonalidades mais claras, convergindo entre o azul, branco, violeta e e tons de cinza. “O destaque vai também para a combinação de formas utilizadas como painéis ripados e formas triangulares, trazendo efeito de profundidade ao estúdio”, diz Késia Brito, coordenadora artística do Grupo Meio Norte de Comunicação, responsável pela reforma do cenário.

Portal Meio Norte

Uma outra novidade do programa é sua nova vinheta de abertura feita por em tecnologia 3D. Sobre a iluminação, a coordenadora diz que é um show a parte de tudo. “Foram 100 metros de fitas led embutidas de forma sutil em cada detalhe.  O telão de 86 polegadas traz dinamismo a apresentação do jornalista Amadeu Campos”, finaliza. 

Manuela Santiago, a arquiteta responsável pelo projeto, diz tudo foi idealizado com as características do apresentador e do estilo do programa. “Pensamos em algo dinâmico ,com muita luz e movimentos de materiais e texturas. As cores, continuaram no mesmo padrão existente: azul e branco e cinza. Cores sóbrias, que são características de um programa de  jornalismo econômico político e demais”, afirma a profissional. 

Manuela Santiago, Arquiteta responsável pelo projeto (Arquivo Pessoal)

Para o jornalista Amadeu Campos, o trabalho cenográfico produzido foi algo fantástico, que o Agora e o quadro ‘Jogo do Poder’ dispõem. “Além de lindo, é funcional, aconchegante, inovador e moderno. Está de parabéns a equipe do Grupo Meio Norte de Comunicação”, diz o apresentador. 

Veja mais fotos do novo cenário:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES