Antonia Fontenelle compara dor a uma lâmina afiada cortando a carne bem devagar

A cremação do corpo de Marcos Paulo aconteceu na manhã desta terça-feira, 13

A mulher do diretor, Antônia Fontenelle, lamentou a perda do marido no Twitter | AgNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônia Fontenelle falou da perda do marido, o ator e diretor Marcos Paulo, no Twitter na noite desta terça-feira, 13: "Sinto uma dor terrível, comparo a uma lâmina afiada cortando a carne bem devagar. Deus, Deus...".

A cremação do corpo de Marcos Paulo aconteceu na manhã desta terça-feira, 13. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro - que administra serviços funerários na cidade -, as cinzas de Marcos Paulo já estão disponíveis para a família, mas ainda não foram retiradas. Antônia Fontenelle disse que pretende jogar suas cinzas na Praia da Barra da Tijuca, um de seus lugares preferido.

Na madrugada da segunda-feira, 12, a viúva lamentou na rede social a morte do marido. "Meus amores, acabou. Dessa vez a notícia não é boa. Depois de tudo que passamos, Deus quis assim. Que Deus me dê toda força e sabedoria...?, escreveu a atriz no microblog.

Morte por embolia pulmonar

Marcos Paulo morreu no domingo, 11, vítima de uma embolia pulmonar. O diretor, que vinha lutando contra um câncer no esôfago, estava em casa e tinha acabado de retornar de uma viagem de Manaus. O médico que o acompanhava, Fernando Maluf, explicou que a morte não tem ligação com a doença. Aos 61 anos, ele se preparava para dirigir o seu segundo filme de sua carreira e estava responsável pelo Show da Virada da TV Globo este ano.

O diretor se sentiu mal em Manaus e chegou ao Rio com febre na manhã de domingo, segundo a assessoria da TV Globo. À noite, em sua casa, acompanhado por Antônia, ele sofreu um desmaio e, mesmo após ser socorrido, não resistiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES