Antônio Fagundes circula com nova companhia no Rio

Antônio Fagundes circula com nova companhia no Rio

Antônio Fagundes circula com nova companhia no Rio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os dias de curti??o de Ant?nio Fagundes parecem ter chegado ao fim. O ator, que depois de sua separa??o de Mara Carvalho n?o assumiu nenhum relacionamento, embora estivesse saindo com a ex-Aprendiz Viviane Ventura, anda circulando com uma nova companhia. Trata-se da bela morena Alexandra Martins, que ? atriz.

Na noite de s?bado (7), no Rio, o novo casal esteve no Teatro das Artes, na G?vea, para assistir ao espet?culo O AutoFalante. Por l?, Fagundes ainda se encontrou com o amigo do seriado Carga Pesada, St?nio Garcia, e a mulher dele, Marilene Saad.

Na ?ltima sexta-feira (6), Fagundes e a mo?a j? haviam sido vistos juntinhos numa livraria carioca, despertando curiosidade sobre um suposto novo romance do gal? cinquent?o.

Discreto, Fagundes n?o quis confirmar o romance. Mas os pombinhos deixaram claro que est?o se conhecendo melhor. Para ela, uma carga nada pesada.

Fagundes e Alexandra se conheceram em janeiro, durante as grava?es de um dos epis?dios da nova temporada da s?rie Carga Pesada, em que a jovem atriz fez Bentinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES