Aos 18 anos, jovem com infecção urinária morre e comove cidade no PI

Conceição teve uma crise de saúde alguns dias atrás quando estava em casa, dando entrada em seguida com infecção urinária

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faleceu no final no domingo, 19, em um dos leitos do Hospital de Urgências de Teresina (HUT), a jovem Conceição de Maria Ferreira da Silva, 18 anos de idade, que residia com os pais no bairro Bela Vista, em José de Freitas. As informações são do Revista Opinião.

Segundo informações repassadas por pessoas ligadas à família da moça, Conceição teve uma crise de saúde alguns dias atrás quando estava em casa, dando entrada em seguida com infecção urinária no hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde foi medicada, e com a gravidade do seu estado de saúde, foi transferida para o HUT em Teresina por recomendações medicas.

Ainda segundo relatos, a jovem permaneceu no HUT durante três dias, tendo infecção urinária generalizada, ocasionando inclusive a elevação da taxa de glicemia, provocando duas paradas cardíacas, vindo a óbito no final da tarde de domingo, (19).

Conceição de Maria era evangélica da Igreja Congregação Cristã no Brasil, e filha do funcionário Público Municipal, Francisco da Silva Cunha, vigia do prédio do SAMU, conhecido como irmão Nena, e da dona de casa Dina Ferreira, ambos também da mesma congregação da filha falecida.

O funeral da jovem vai acontecer na residência dos pais, no Bairro Bela Vista, antigo Bairro Matinha, zona urbana de José de Freitas. A morte da jovem teve ampla repercussão nas redes sociais. Centenas de pessoas lamentaram a partida prematura de Conceição, como era assim, chamada por todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES