Aos 49 anos, morre professor Iweltman Mendes, tio do apresentador Ieldyson Vasconcelos

Depois da morte em um hospital de Fortaleza/CE, o corpo de Iweltman pernoitou em Sobral/CE e chegou a Parnaíba por volta do meio-dia

Iweltman Mendes morreu aos 49 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Populares, amigos e parentes foram a chácara Vila Real, situada na região do bairro Tabuleiro, para dar o último adeus ao professor-doutor Iweltman Mendes. O ex-vereador e ex-secretário de Educação faleceu aos 49 anos neste domingo (13) vítima de complicações decorrentes do câncer.

Depois da morte em um hospital de Fortaleza/CE, o corpo de Iweltman pernoitou em Sobral/CE e chegou a Parnaíba por volta do meio-dia desta segunda-feira (14) sendo levado direto para a Capela dos Santos Inocentes, mantida pela família no interior da propriedade rural.

Alunos do campus da Universidade Federal do Piauí ? UFPI (instituição onde o Iweltman foi docente por anos) formaram grupos para ir ao velório. Também estiverem presentes diversas autoridades, professores e servidores públicos que trabalharam ao seu lado enquanto geriu a pasta da Educação.

O sepultamento foi realizado às 17horas no cemitério da Igualdade, localizado no Centro da cidade, no mesmo túmulo de sua filha Ianne Mendes. Iweltman deixa mulher e duas outras filhas, além de uma vasta contribuição social e legado profissional inestimável na área em que atuava.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES