Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Aos 76 anos, radialista esportivo Salomão Viegas morre no Piauí

O locutor sofreu um infarto, na manhã desta quarta-feira (14), na sua residência, em Teresina.

Compartilhe

Aos 76 anos, o locutor esportivo Salomão Viegas faleceu na manhã dessa quarta-feira (14), após sofrer um infarto na sua residência, em Teresina. Com uma longa carreira, o radialista foi integrante das rádios Clube, Difusora, Poty, Pioneira e Cidade Verde.

O velório de Salomão está sendo realizado na funerária Santana, na avenida Miguel Rosa. Seu sepultamento será no cemitério do bairro Buenos Aires, ainda nesta quarta-feira. 

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) determinou que será respeitado um minuto de silêncio, em homenagem ao radialista, na partida desta quarta-feira, entre River e Santos (AP), pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Radialista esportivo Salomão Viegas morre no Piauí

Em nota nas redes sociais, o River Atlético Clube lamentou a morte do locutor, exaltando a importância do profissional para a história do futebol piauiense.

"O River Atlético Clube presta condolências à família, amigos e fãs do radialista Salomão Viegas, que faleceu nesta quarta-feira (14). ⁣Salomão é parte importante da história do futebol piauiense, emprestando a sua voz para grandes momentos do nosso esporte. Nossos agradecimentos!", disse a nota.


Um vídeo transmitido pela Rádio Pioneira de Teresina, mostra a narração de Salomão Viegas com comentários de Carlos Said, diante dobrança de penaltis entre River x Barras em março desse ano. Confira o vídeo:



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar