Aos 76 anos, radialista esportivo Salomão Viegas morre no Piauí

O locutor sofreu um infarto, na manhã desta quarta-feira (14), na sua residência, em Teresina.

Aos 76 anos, radialista esportivo Salomão Viegas morre no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 76 anos, o locutor esportivo Salomão Viegas faleceu na manhã dessa quarta-feira (14), após sofrer um infarto na sua residência, em Teresina. Com uma longa carreira, o radialista foi integrante das rádios Clube, Difusora, Poty, Pioneira e Cidade Verde.

O velório de Salomão está sendo realizado na funerária Santana, na avenida Miguel Rosa. Seu sepultamento será no cemitério do bairro Buenos Aires, ainda nesta quarta-feira. 

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) determinou que será respeitado um minuto de silêncio, em homenagem ao radialista, na partida desta quarta-feira, entre River e Santos (AP), pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Radialista esportivo Salomão Viegas morre no Piauí

Em nota nas redes sociais, o River Atlético Clube lamentou a morte do locutor, exaltando a importância do profissional para a história do futebol piauiense.

"O River Atlético Clube presta condolências à família, amigos e fãs do radialista Salomão Viegas, que faleceu nesta quarta-feira (14). ⁣Salomão é parte importante da história do futebol piauiense, emprestando a sua voz para grandes momentos do nosso esporte. Nossos agradecimentos!", disse a nota.

Um vídeo transmitido pela Rádio Pioneira de Teresina, mostra a narração de Salomão Viegas com comentários de Carlos Said, diante dobrança de penaltis entre River x Barras em março desse ano. Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES