Aos 94 anos, morre o desembargador Álvaro Brandão

Ele deixa dez filhos, entre eles o desembargador federal Carlos Augusto Pires Brandão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (21/02), morreu o ex-presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador aposentado Álvaro Brandão Filho, de 94 anos. Ele deixa dez filhos, entre eles o desembargador federal Carlos Augusto Pires Brandão.

Álvaro Brandão também já atuou como presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí. Em nota, o Tribunal de Justiça do Piauí decretou luto oficial de três dias. 

Confira a nota na íntegra: 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), com imenso pesar, comunica a magistrados e servidores o falecimento, nesta quinta-feira (21), do desembargador aposentado Álvaro Brandão Filho, ao tempo em que decreta luto oficial de três dias. A bandeira do Tribunal de Justiça trapeja a meio mastro. Ex-presidente do TJ-PI e do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Piauí, o desembargador Álvaro Brandão construiu exitoso legado profissional na magistratura, tendo atuado também como advogado e promotor de Justiça. Deixa uma família próspera, honrada e feliz, a quem manifestamos a solidariedade do Judiciário piauiense.

Informamos que o velório será realizado a partir das 10h, na Rua São Pedro, 3155, Ilhotas. O sepultamento acontecerá às 16h30, no cemitério São José. 

Des. Sebastião Ribeiro Martins

Presidente do TJ-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES