Apartamento de Dilma Rousseff é invadido por bandidos em Ipanema

O edifício possui porteiro durante as 24 horas do dia, mas ainda não se sabe o dia exato que aconteceu a tentativa de furto.

dilma | Rafaela Felicciano/Metropoles
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apartamento da ex-presidente Dilma Rousseff localizado em Ipanema, zona Sul do Rio de Janeiro, foi arrombado por bandidos. De acordo com informações do blog do Lauro Jardim, no último sábado, moradores do edifício que fica a 200 metros da praia notaram que a porta do apartamento estava arrombada. 

O edifício possui porteiro durante as 24 horas do dia, mas ainda não se sabe o dia exato que aconteceu a tentativa de furto. 

A ex-presidente não mora no local, ele estava vazio no momento da ação criminosa. Policiais do 14º distrito do Leblon registraram o arrombamento.

Ex-presidente não estava dentro do imóvel quando ocorreu a ação criminosa - Foto: Rafaela Felicciano/Metropoles

A perícia foi realizada no local, no domingo à noite, e imagens de câmeras de segurança foram pedidas para identificar o autor do crime. Segundo a Polícia Civil fluminense, a investigação está em andamento.

Desde que a pandemia começou, a ex-presidente não foi vista no prédio. O conserto das portas danificadas já foi providenciado. Dilma estava em Porto Alegre neste fim de semana e foi para São Paulo na segunda-feira. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES