Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

APIPA promove campanha para adoção de filhotes

O espaço está repleto de animais com menos de 6 meses de vida.

Compartilhe

Para que filhotes de cães e gatos sem raça definida possam ganhar um lar, a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA) investiu em postagens nas redes sociais com o objetivo de incentivar a adoção.

De acordo com a entidade, o espaço está repleto de animais com menos de 6 meses de vida. "Todos são SRD (sem raça definida), médio porte, já estão vermifugados e com a primeira vacina", conta a APIPA através do Instagram. 

O adotante deve ficar atento em dar as demais doses de vacinas e castrar os cães no tempo certo (fêmeas com cinco meses e machos com sete meses).

Quanto à situação dos felinos, voluntários relatam um problema recorrente dentro do abrigo. "É comum que, sem a mãe, fiquem deprimidos e não resistam por muito tempo. Em um lar, eles terão mais atenção, carinho e aconchego", afirma a Associação.

Os semblantes tristonhos, curiosos e desconfiados de Lucinha, Sofia, Bruna, Julieta, Renatinha, Joelson e vários outros filhotes de cães e gatos foram compartilhados por diversos internautas. "Que olhares tristes, precisamos dar um lar para eles. Tenho três e sei a alegria que eles nos dão", diz Danielle Borges.

Os interessados em adotar um animal devem enviar uma mensagem direta para Instagram da Apipa @apipaoficial e agendar uma visita presencial ao abrigo. 



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar