Aplicativo do Banco do Brasil tem instabilidade nesta quinta-feira, 7

Ao acessar o aplicativo, o usuário encontra mensagens como “Falha na Autenticação Inicial [012.4]” ou “Aconteceu um problema de conexão

Aplicativo do Banco do Brasil tem instabilidade nesta quinta-feira, 7 | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

RIO DE JANEIRO, SP (FOLHAPRESS)

O aplicativo do Banco do Brasil apresentou instabilidade nesta quinta-feira (7) em várias cidades do Brasil, de acordo com o site Downdetector, que registra reclamações de serviços online. No Twitter, usuários do app também compartilham seus relatos. De acordo com o BB, a falha não tem relação com ataque hacker.

Às 11h42, houve um pico de 985 reclamações, sendo que, dentre os problemas notificados, 71% eram em relação ao login no internet banking e 23% ao login no aplicativo móvel. O restante referia-se às operações no internet banking.

Nos comentários do Downdetector, usuários relatam sua insatisfação com o app do BB, afirmando que não conseguem fazer operações com o Pix e têm problemas com a biometria digital.

Aplicativo do Banco do Brasil tem instabilidade nesta quinta-feira, 7 - Foto: Divulgação

Ao acessar o aplicativo, o usuário encontra mensagens como "Falha na Autenticação Inicial [012.4]" ou "Aconteceu um problema de conexão com nosso app, tente mais tarde. Estamos trabalhando para que você possa utilizar o aplicativo BB o mais rápido possível.".

Segundo o Downdetector, as reclamações se concentram nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, Salvador, Curitiba e Porto Alegre.

Pelo Twitter, internautas compartilharam sua insatisfação com as falhas no app e trocaram experiências para saber se não haviam sido vítimas de algum tipo de golpe.

Também pela plataforma, o Banco do Brasil afirmou: "estamos com uma indisponibilidade parcial no App BB e internet, mas já está em regularização". E solicitou a usuários que tentassem fazer operações novamente mais tarde.

Procurado pela reportagem, o banco disse o que o app está apresentando intermitência momentânea para alguns clientes, mas que já está trabalhando para normalizar os acessos ao aplicativo o quanto antes.

Segundo o BB, todos os seus demais canais de atendimento continuam operando normalmente, pela internet, WhatsApp, central de atendimento, terminais de autoatendimento e agências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES