Após 18 anos,jovem procura pai no Piauí e descobre que ele morreu

A jovem ressaltou que em breve conhecerá pessoalmente os irmãos e avós paternos para melhor conhecer a história do seu genitor.

jovem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante Rayssa da Conceição, residente em Jacobina do Piauí, que procurava o paradeiro de seu pai após cerca de18 anos, descobriu na quarta-feira (21/04) que seu pai está morto.

Rayssa contou que ao fazer contato telefônico com seus irmãos, viveu o momento de alegria e angústia ao mesmo tempo ao saber que o seu pai já havia morrido em acidente trânsito ocorrido em 2012. “Fiquei muito feliz, mesmo que em seguida veio a tristeza em saber que ele não está mais no meio de nós”, disse ela.

Rayssa descobre que o pai estava morto após procurá-lo 

A jovem ressaltou que em breve conhecerá pessoalmente os irmãos e avós paternos para melhor conhecer a história do seu genitor. “Apesar de não poder ver mais o meu pai, quero conhecer e curtir minha família paterna, sobretudo, minha avó”, declarou

A jovem procurou a imprensa picoense pediu aos populares lhe ajudassem a encontrar seu pai biológico, que segundo ela, poderia estar residindo na cidade de Picos. Após repercussão, ela descobriu o paradeiro de seus familiares.

As informações são do portal Grande Picos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES