Após 6 dias, mulher espancada pelo namorado recebe alta

Jonas Amaral é procurado por tentativa de feminicídio e está foragido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mineira Jane Cherubim, de 36 anos, recebeu alta do Casa de Caridade em Carangola no início da noite deste domingo (10). O médico José Anchieta Pereira, explicou que ela já estava apta a continuar o tratamento fora do hospital, dando sequência com medicação oral e apoio psicológico.

Ela estava internada desde segunda (4) quando foi espancada e abandonada em uma estrada na região do Caparaó capixaba. O suspeito do crime é o namorado, Jonas Amaral, que está foragido.

O irmão Salvador Cherubim contou que foi um momento comemorado pela família, que está unida no apoio à Jane.

"Foi uma noite de muita alegria, todos reunidos em família e recebemos apoio de muitas pessoas. Jane se reencontrou com os dois filhos, o pequeno ainda não tinha noção do que houve, foi muito emocionante", afirmou.

Segundo Salvador, ainda é difícil para Jane falar sobre tudo o que sofreu, mas a recuperação dela surpreendeu.

"Ela conseguiu se recuperar muito rápido. Até brinquei que ela parecia o Wolverine. O trauma ainda é grande, com apoio da família, psiquiatra e psicólogo. Ela passa mal toda vez que tenta mencionar o assunto, vamos ter que rever algumas coisas da rotina até ela se sentir bem", comentou.

No momento, Jane está sendo cuidada pela família, que espera que o Jonas Amaral seja preso.

"Jane não ficará sozinha. Temos sempre alguém com ela. No entanto, ela mencionou como vai voltar à vida com ele solto. Precisamos que esta pessoa seja encontrada, para que não caia no esquecimento, não se torne mais um caso", ressaltou Salvador Cherubim.

O caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Alegre, com apoio da Polícia mineira, já que o suspeito residia em Espera Feliz (MG).

A polícia conta com a colaboração da população para a prisão do autor do crime. Basta ligar para o Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e anonimato são garantidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES