Após 9 anos, polícia prende homem que matou primo a pauladas em Piripiri

O homem foi condenado a uma pena definitiva de 08 (oito) anos pela prática do crime de homicídio qualificado, fato ocorrido na localidade Pé do Morro, zona rural de Piripiri-PI

Polícia prende homem por assassinar o primo | Foto: PiripiriRepórter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Piripiri prendeu, na manhã de quarta-feira, um homem, identificado apenas pelas iniciais G.D.S, condenado por ter assassinado o próprio primo a pauladas no município de Piripiri. A prisão foi efetuada por agentes do setor de investigação da Polícia. 

O homem foi condenado a uma pena definitiva de 08 (oito) anos pela prática do crime de homicídio qualificado, fato ocorrido na localidade Pé do Morro, zona rural de Piripiri-PI em 2012. O crime teve como vítima um primo do condenado. 

Polícia prende homem por assassinar o primo| Foto: PiripiriRepórter

De acordo com o mandado de prisão, na ação, ao autor do fato se utilizou de um pedaço de madeira para desferir golpes que atingiram a vítima na região da cabeça ocasionado traumatismo craniano que resultou no óbito.

A ação penal teve início no ano de 2012 na Vara Criminal da Comarca de Piripiri-PI, e após julgamento de recurso pelo Tribunal de Justiça o processo transitou em julgado sendo expedido mandado de prisão para cumprimento de uma pena de 08 (oito) anos em regime semiaberto. O condenado G.D.S. será encaminhado à Colônia Agrícola Major César Oliveira.

Fonte: PiripiriRepórter



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES