Após acidente, morador presta socorro e morre atropelado na BR-222

Jovens haviam se acidentado e eram socorridos por um morador da região de Itapecuru-Mirim, quando um carro apareceu e atropelou duas pessoas.

acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas morreram após um acidente no km 218,4 da BR-222, entre a Ponte de Itapecuru e o povoado Entroncamento, no Maranhão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma jovem de 25 anos conduzia uma moto e colidiu lateralmente com outra motocicleta, conduzida por um rapaz de 24 anos. Os dois perderam o controle e caíram ao chão. O acidente ocorreu na madrugada de sábado (7). 

Motocicleta e veículo envolvido em acidente - Foto: PRF

No entanto, enquanto moradores da região socorriam as duas vítimas lesionadas, um automóvel apareceu na rodovia e atropelou uma das motos, a motociclista e mais um jovem que prestava socorro. Os dois morreram antes de chegar ao hospital.

O outro motociclista que estava caído pelo acidente anterior foi levado com lesões graves ao hospital Adélia Matos, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A reportagem pediu informações à PRF sobre o motorista do carro que atropelou os jovens, mas ainda não houve retorno até a última atualização desta reportagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES