Após perseguição, trio acusado de arrastão bate carro e é preso em THE

De acordo com informações preliminares, os homens realizaram um arrastão, levando aparelhos celulares e mais pertences na zona Sul de Teresina.

Após arrastão, trio é preso em acidente durante perseguição em THE | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens foram presos em flagrante na tarde deste sábado (19), pelo crime de roubo e tentativa de homicídio na zona Sul de Teresina. Após serem flagrados pela Força Tática, os indivíduos foram perseguidos e bateram o carro em um poste de iluminação no momento da tentativa e fuga. 

De acordo com informações da Polícia Militar do 17° BPM, que realizou a ação, os homens realizaram um arrastão na a região, levando aparelhos celulares e mais pertences. Durante uma das tentativas de roubo, eles tentaram cortar o dedo de uma mulher, para levarem uma aliança, e um dos indivíduos disparou com uma arma de fogo contra a vítima. 

Após a perseguição, os três homens foram capturados e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. "Mais uma ação bem sucedida do 17°. Os caras tentaram fugir da guarnição e nós conseguimos fazer a prisão dos três indivíduos. Um deles saiu, o outro foi jogado fora e o outro bateu o carro ali após o acompanhamento tático", disse um dos agentes que participou da prisão.

Indivíduos foram presos em flagrante (Reprodução/ WhatsApp)Trio bateu carro em um poste durante a tentativa de fuga (Reprodução/ WhatsApp)Veículo ficou parcialmente destruído após colidir no poste (Reprodução/WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES