Após assalto, idosa de 81 anos espancada por bandidos morre no MA

Raimunda Ferreira Lima e o marido Raimundo Alves da Silva tiveram a residência invadida por bandidos no dia 15 de abril no povoado Macaúba, na zona rural de Coroatá.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de passar sete dias internada, a vítima identificada como Raimunda Ferreira Lima, de 81 anos, morreu na noite de terça-feira (23) no Hospital Macrorregional de Coroatá, a 260 km de São Luís. A idosa e o marido, Raimundo Alves da Silva, de 64 anos, tiveram a residência invadida no dia 15 de abril no povoado Macaúba, na zona rural de Coroatá.

Segundo a polícia, os bandidos procuravam pelo dinheiro da aposentadoria do casal e como não encontraram partiram para a agressão física. Os dois foram agredidos por vários minutos com socos e pontapés. A agressão parou quando os bandidos perceberam a chegada dos vizinhos no local e fugiram.

Raimundo Alves da Silva não corre risco de vida. Os dois suspeitos de terem cometido o crime estão presos desde a tarde de 15 de abril, ambos foram encontrados ainda no povoado Macaúba, sendo um deles menor de idade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES