Após bloqueio para festa, trânsito já foi liberado em Copacabana

Casal se beija na Praia de Copacabana nas primeiras horas da manhã

Casal se beija na Praia de Copacabana nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O trânsito nas ruas de Copacabana já voltou ao normal depois das interdições para o Réveillon. Apenas a avenida Atlântica segue totalmente interditada para facilitar o trabalho dos garis da Comlurb que desde às 4h da manhã limpam a faixa de areia para que a praia esteja limpa totalmente até as 10h desta quarta-feira.

No Aterro do Flamengo, a interdição fica por conta do feriado e as duas faixas são utilizadas apenas para lazer até as 19h. A avenida Atlântica, na pista junto aos prédios, deve ser liberada a partir das 10h.

De acordo com a CCR Ponte, a operação de retorno ao Rio de Janeiro deve ser intensa a partir do meio-dia e a expectativa é que mais de 60 mil carros passem pela Ponte Rio-Niterói, vindo principalmente da Região dos Lagos, embora o fluxo maior de trânsito seja esperado para quinta-feira, quando cerca de 80 mil carros devem passar pelo local e no próximo domingo, dia 5 de janeiro, último dia de quem esticou as festas de fim de ano, quando o fluxo de veículos deve chegar a 85 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES